quinta-feira, 17 de janeiro de 2013







A Pintora da Nova Era.

Akiane, filha de pais que eram ateus,
tem 18 anos, e desenha, pinta
e escreve desde os 4.
Sua família não acreditava em
Deus e se tornaram Cristãos a
partir das visões que Akiane
começou a ter desde os 4
anos de idade

Sua mãe destacou que a
menina se levanta às 4 da
madrugada
diariamente para orar e então
pintar. Akiane mesma
descreveu suas experiências:
"Todas as manhãs e todas as
noites, converso com Deus. É
como se fosse uma voz
na minha mente conversando
comigo". 
Suas pinturas são vendidas
com preços que vão de 100
mil a 1 milhão de dólares.
Parte da arrecadação com
suas obras é revertido em
doações a instituições de
caridade. Akiane também fala
russo, lituano, inglês e
a linguagem de sinais. Ela diz
que sua inspiração e técnica
vem de Deus . Recebe
orientações divinas através de
sonhos e visões.

 O retrato acima foi pintado
quando ela tinha apenas 8
anos.


Por que você pintou o
retrato de Jesus?


Akiane: -Foi sincronicidade
divina. Eu estava procurando
um modelo de Jesus por dois
anos, e eu não encontrava o
rosto certo. Então um dia eu
pedi que minha família rezasse
comigo o dia inteiro. Nós
pedimos a Deus que enviasse
o modelo certo pela porta de
entrada da nossa casa. No dia
seguinte um carpinteiro alto
entrou. Era tão humilde, e
fiquei surpresa que tenha
concordado em posar para
mim. Na semana seguinte
porém, ele ligou dizendo que
se sentia indigno de
representar o Mestre.
Nós todos rezamos juntos
juntos outra vez, e alguns dias
mais tarde nos retornou para
dizer-nos que que Deus queria
que posasse, mas teve que
cortar seu cabelo e barba em
três dias. Assim nós fizemos
algumas fotos e eu estudei seu
rosto por muito tempo. Após
dias, eu comecei pintar. Levei 40
horas para terminar a
primeira pintura de Jesus – O
Principe da Paz- e eu recordo
ainda que eu perdi quatro
dentes durante esse periodo.
Veja toda a arte de Akiane
em:
http://www.artakiane.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caridade não brilha unicamente na dádiva. Destaca-se nos mínimos gestos do cotidiano.

Emmanuel