quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada é por acaso!



Quando encontrar alguém e esse te fazer alegre só pela sua presença, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida!
Se os olhares se cruzarem  e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles fique alerta: pode ser a pessoa que esperava desde que nasceu!
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos brilharem neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês!
Se o primeiro e o ultimo pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos apertar o coração, agradeça: algo do céu te mandou um presente divino  “O AMOR” !
Se um dia tiveram que pedir perdão um ao outro, por algum motivo e em troca, receber um abraço, um sorriso e um gesto valer que mil palavras, entregue-se! Vocês foram feito um pro outro!
Se por algum motivo a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar suas lagrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa! VOCÊ PODERÁ CONTAR COM ELA EM QUALQUER MOMENTO DA SUA VIDA!
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela tivesse ali ao seu lado...
Se você achar a pessoa  maravilhosamente linda mesmo ela estando de pijamas velhos, chinela de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito esperando o próximo encontro que está para surgir...
Se você não consegue imaginar de maneira nenhuma um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver  envelhecendo quem você ama e mesmo assim, tiver a convicção que vai ser louco por ela...
Poucas pessoas amam, ou encontram o amor verdadeiro...
As vezes encontram e por não prestarem atenção nos sinais, deixam passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente!
Por isso preste atenção nos sinais!!! Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego! Para a melhor da vida! O AMOR!!!
ENTÃO AME MUITO!!!
(CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)



Um comentário:

  1. ja senti isso ha uns 8 anos atras... mas o destino nao permitiu ficarmos juntos... hoje voltei a encontrar esse amor.... mas temos outras vidas e ja foi tarde de mais... mas aquele sentimento ainda o sinto... foi, é e será o homem da minha vida!!

    ResponderExcluir

A caridade não brilha unicamente na dádiva. Destaca-se nos mínimos gestos do cotidiano.

Emmanuel